primeira
Temporada
A casa de todas
as casas é
o corpo
A primeira e Última morada de todos nÓs É, justamente, a que carregamos conosco a vida toda.
Há quem não se sinta à vontade em habitar sua própria pele; há, ainda, aqueles que tentam nos deixar desconfortáveis com as nossas. Sendo impossível conviver fora da sua, te convidamos a trazê–la para dentro de nosso templo. Façamos, então, de todas elas, verdadeiros lares: lugares onde podemos tirar os sapatos depois de um dia puxado. O sutiã, a roupa toda – incluindo o disfarce que insistimos em vestir quando estamos em personagens que não somos nós.
Debaixo do nosso teto, sinta-se à vontade para despir–se de tudo aquilo que te pesa os ombros.
(Exceto suas vestes, viu? Elas serão tão bem-vindas entre nós quanto você.)
quem faz o
artistas
criadores
Lily
Scott
Lily Scott é considerada um exemplo da consagração da mulher como empresária na noite paulistana e representa o reflexo da sociedade atual, com fortalecimento do feminino nos negócios voltados para festas.
Além de DJ, Lily Scott também é empresária, produtora de festas e RP. Fazer conexões com pessoas, nas mais diversas esferas que isso permitir, é um dos seus grandes talentos. Já atuou como RP para marcas como Puma, Johnnie Walker, C6 Bank, Absolut, Camarote Bar Brahma, entre outros.
Atualmente, também está à frente de Relações Públicas e Comunicação dos bares e restaurantes Orfeu e Riviera. Figura bastante presente na história da cena noturna de São Paulo e criadora de diversos labels de festas, Lily também produz a Festa Castro junto ao seu sócio João Felipe Villanova, projeto com som voltado para a música eletrônica que celebra a diversidade e tem como propósito o impacto social positivo na comunidade LGBTQIAP+.
Facundo
Guerra
Por formação, engenheiro de alimentos, jornalista internacional e político, mestre e doutor em Ciência Política. Por vocação, criador de uma série de projetos bem-sucedidos em SP.
Entre suas concepções, estão o Vegas Club, Volt, Z Carniceria, Lions Nightclub, Club Yacht, Cine Joia, Riviera, PanAm, Frank Bar, Mirante 9 de Julho, Bar dos Arcos, Blue Note, Infini e Altar; além do plano de resgate do Cine Ipiranga – dessa vez, como arena gamer.
Eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo pela revista norte-americana Good Magazine e homem do ano pela Revista VIP (2016). Recebeu, da Câmara de Vereadores, o título oficial de Cidadão Paulistano (2019).
Lançou os livros ‘Empreendedorismo Para Subversivos’ e ‘São Paulo, Eixo Z’. Criador do curso ‘Destruir Para Criar’, que atendeu mais de 2500 alunos. Participante da 6ª temporada do Shark Tank Brasil. Dono do podcast ‘Divã de PJ’, no Spotify. Anfitrião do reality show ‘Shaking the Bar’, da Sony.
Próxima aventura: Love Cabaret!
CairÊ
Aoas
Caire Aoas, paulista de 39 anos, é um jovem empresário paulistano que está no comando de diversos negócios relacionados a entretenimento e cultura.
Sócio criador da Diverti, grupo de entretenimento responsável por ações como o Camarote Bar Brahma no Carnaval de São Paulo, entre outros eventos em todo Brasil.
E sócio criador também da Fábrica de Bares, empresa de gestão e operação de bares, restaurantes e casas de shows, responsável por operações consolidadas em São Paulo, como Bar Brahma, Bar Léo, Riviera, Jacaré, Orfeu, entre outros, com um posicionamento inovador de eco-sistema de soluções tecnológicas através de seu braço chamado Fab-Lab, incubadora e aceleradora de startups para o segmentos de entretenimento e hospitalidade.